funções
Game Designer e Programadora
Desnude é uma visual novel 3D para celulares desenvolvida para o projeto de conclusão do curso de Design da artista Gabrielle Pinto.

O jogo conta a história de Lis, uma garota do interior que vai estudar Ciência da Computação na cidade grande. Nesse novo lugar ela irá descobrir e aprender mais sobre seu corpo, sexualidade, relacionamentos, respeito e consentimento.
Para o projeto foi desenvolvida uma demonstração com o prólogo e primeiro capítulo da história.

 Interatividade através de minigames 
 Cada capítulo aborda temáticas diversas sobre educação sexual
A narrativa do jogo foi organizada em duas partes. Primeiro, foram separados os pontos principais da história e organizados em um fluxo no software Twine, depois organizada por arquivos e pontos chaves no programa Inky que conta com uma integração com o Unity. 
Após essa organização, cada game designer ficou responsável por uma parte da narrativa. Com a utilização do Inky foi possível visualizar as escolhas e os caminhos da histórias diretamente no programa, desta forma, a escrita tornou-se mais eficiente.
Esquerda: narrativa escrita no programa Inky com integração com o Unity
Direita: organização do começo da narrativa no programa Twine
Durante o desenvolvimento do projeto ocorreu a necessidade da troca da minha área de atuação, portanto, passei a exercer a função de programadora.
Ao trocar de área fiquei responsável por consertar bugs da integração com o Inky e dos minigames, assim como implementar o minigame do espelho.

Minigame do espelho

Gameplay da demonstração

Demonstração disponível para Android e Windows
Gestão de Projeto e Arte: Gabrielle Pinto
Game Design: Bruna Lucchesi, Nelson Donato e Gabrielle Pinto
Programação: Bruna Lucchesi e Felipe Pessoa

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