Graduada em Design - Mídia Digital com domínio adicional em Animação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

Apaixonada por jogos e design gráfico, tenho experiência nas áreas de game design, programação de jogos (C# em Unity) e diagramação. 
CURRÍCULO
EXPERIÊNCIA
mai. 2021 - presente // Game Designer na Tapps Games
Time de Novos Jogos (protótipos para Android e iOS)
• Análise de benchmarks
• Ideação e implementação de protótipos
• Criação de conteúdo
• Design de sistemas e balanceamento do jogo Cult Summoner
Space Papers (Android e iOS)
Participação desde a pré produção até o lançamento do jogo
• Design de sistemas e core gameplay
• Balanceamento de fases
• Design e implementação dos tutoriais na Unity usando o Bolt (visual scripting)
dez. 2017 - jul. 2020 // Game Designer na Campus Studio
• Geração de GDDs, ideação, prototipação, publicação dos jogos nas lojas, criação e implementação de UI e tutoriais
• Programação do front-end de sites de clientes
Supereficiente (Android e PC)
• Conceituação do jogo na pré-produção
• Criação e implementação do tutorial
mar. 2016 - mai. 2018 // Game Designer e Programadora na Prisma Game Lab (antiga RPG - Rio PUC Games)
• Conceituação, criação de narrativa, level design e documentação
• Estruturação, prototipação e implementação de mecânicas e UI do jogo Souvenir
• Organizei a primeira Game Jam de mulheres da equipe
Habilidades
Inglês Intermediário
Unity
C# em Unity
Programação Visual:
    • Bolt em Unity
    • Blueprint em Unreal
Git
Scrum
• Illustrator
Photoshop
Figma
FORMAÇÃO
2014 - 2018 // PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro)
Graduação em Design - Mídia Digital
• Domínio adicional em Animação.
2017,1 // Instituto Politécnico de Leiria (Portugal)
Intercâmbio no curso de Jogos Digitais e Multimédia
• Focado em programação de jogos (C# em Unity e Blueprint em Unreal).
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